Comissão de Obras e Serviços Públicos

Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus tem quatro comissões permanentes: Comissão de Obras e Serviços Públicos; Comissão de Educação, Saúde e Assistência; Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças e Orçamento. Estas comissões estudam os assuntos submetidos a seu exame, principalmente os projetos de Lei e de Resolução pertinentes a cada área, emitindo pareceres para apreciação do Plenário e consequente votação. Cabe-lhes, também, no domínio de sua competência, a fiscalização dos atos do Executivo e da Administração indireta, além da defesa de direitos humanos, individuais e sociais.

Conheça os Membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos

Presidente - Carlos de Oliveira Ramos (Cal de Dodô)

Relator - Luiz Almeida Santos (Luiz do Alto)

Membro - Marcos Antônio da Costa Muniz (Chispita)