Comissão de Finanças e Orçamento

Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus tem quatro comissões permanentes: Comissão de Obras e Serviços Públicos; Comissão de Educação, Saúde e Assistência; Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças e Orçamento. Estas comissões estudam os assuntos submetidos a seu exame, principalmente os projetos de Lei e de Resolução pertinentes a cada área, emitindo pareceres para apreciação do Plenário e consequente votação. Cabe-lhes, também, no domínio de sua competência, a fiscalização dos atos do Executivo e da Administração indireta, além da defesa de direitos humanos, individuais e sociais.

Conheça os Membros da Comissão de Finanças e Orçamento

Presidente - Pedro Lopes Ribeiro (Pedro de Teca)

Relator - Gerson Pereira da SIlva (Irmão Gerson)

Membro - Antônio Marcos de Araújo Lessa (Marcos Có)