Vereador Antônio Nogueira Neto é reeleito presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, elegeu na manhã desta quinta-feira (1º), durante sessão ordinária, a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Vereador do PSB em seu terceiro mandato consecutivo, Antônio Barreto Nogueira Neto –Tom, foi reeleito para o cargo de presidente do Poder Legislativo, esta será a segunda vez que Antônio Neto irá conduzir os trabalhos legislativo. Dos 12 vereadores presente na sessão, oito votaram a favor da chapa de Tom. Não compareceram à sessão os vereadores Gerson Pereira Silva (PHS) e Luiz Almeida Sant os (PSL). As abstenções foram dos vereadores Altermir Dias (PTN); Francisco Damasceno (DEM); Pedro Lopes (PSD) e o vereador Marcos Muniz (DEM). Integram a nova Mesa Diretora a partir de 2019, Cristiano Sena (PSD) – vice-presidente; Marcos Araújo Lessa (PPS) – 1º Secretário e Carlos Oliveira Ramos (MDB) – 2º Secretário. Reeleito, Tom fez um discurso em torno de um trabalho justo e honesto para a população de Santo Antônio de Jesus, de cooperação e contribuição de todos e também diálogo e transparência na Casa.

Ainda destacou a importância dos servidores do Legislativo que com muita competência tem desenvolvido um excelente trabalho na parte administrativa. “Hoje, com imensa alegria, fui reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara. Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por essa vitória. Agradecer ao Prefeito Rogério Andrade pela confiança e parceria fundamental em todo processo de eleição. Agradecer a cada colega vereador que votou e também que não votou em nosso nome. Agradecer aos colegas Cristiano Sena, Marcos Có e Cal de Dodô pela composição da chapa. Agradecer a toda minha família. Aos servidores da Câmara, um agradecimento especial pelo carinho de sempre e esperem em mim total retribuição. Agradeço também, ao ex-prefeito Euvaldo Rosa, a vice-prefeita Dalva Mercês pela confiança. Ao povo de Santo Antônio de Jesus, fica aqui meu compromisso de trabalhar, ainda mais, por essa cidade que amo com todas as minhas forças”, disse Antônio Neto.