Câmara Municipal realizou Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quinta-feira (08), comemora-se o Dia Internacional da Mulher e por esse motivo, a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, atendendo a uma solicitação do vereador Francisco Freire (PPS), realizou na tarde desta última terça-feira (06), uma Sessão Especial para comemorar a data. A sessão que é voltada para o público feminino, é celebrada todos os anos pelo Legislativo Municipal. A iniciativa contou com a presença dos vereadores e suas homenageadas, uma vez que cada um deles indicou uma mulher para ser homenageada. Aplaudidas, as homenageadas receberam flores durante a solenidade. Cada uma delas tem se destacado em diversos segmentos tendo em comum o espirito guerreiro e de luta por um papel ativo na sociedade.

Com o tema: “A mulher na Atualidade” – a médica Patrícia Marques de Andrade, ginecologista, obstetra e auditora em sistema de saúde, proferiu uma palestra voltada especialmente para a saúde da mulher. “Ressaltamos a trajetória de cada uma das homenageadas indicadas pelos vereadores, reforçando o papel da mulher na nossa sociedade, pois elas se destacam no trabalho, nas causas sociais, na família, sempre com dedicação, com carinho, com sensibilidade, características que são exclusivamente femininas”, frisou o presidente da Câmara vereador Antônio Barreto Nogueira Neto.Quais foram às mulheres homenageadas?

São elas: Michele Lago Pinheiro – Indicação do vereador Antônio Neto; Cinthia Barreto Santos Souza – Indicação do vereador Altemir Dias; Adriane Lessa – Indicação do vereador Marcos Lessa; Maria Nascimento Brito – Indicação do vereador Carlos Ramos; Marivalda Silva Souza Sena – Indicação do vereador Cristiano Sena; Jislane dos Santos Queiroz – Indicação do vereador Daniel Lima; Maria Carmelita Nery Rodrigues – Indicação do vereador Francisco Damasceno; Jaci Eliotéria de Jesus Capinã – Indicação do vereador Francisco Freire; Adelaide de Almeida Trindade Reis – Indicação do vereador Gerson Pereira; Joselita Sampaio de Oliveira – Indicação do vereador Luiz Almeida; Crispina de Jesus Santos Lapa – Indicação do vereador Marcos Muniz; Luzia Pereira da Silva – Indicação do vereador Pedro Lopes e Elba Brito Garcez de Sena – Indicação do vereador Uberdan Cardoso. Leonardo Sousa/Ascom

Fotos: Fábio Silva/Ascom