Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Silvaneia Sampaio Oliveira

É com pesar que Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da presente nota, comunica o falecimento da Assessora Parlamentar Silvaneia Sampaio Oliveira, lotada no gabinete do Vereador Luiz Almeida Santos.

“Léia”, como era conhecida pela população e pelos seus colegas do Poder Legislativo, sempre foi uma servidora exemplar e querida por todos, e nesse momento, só nos cabe oferecer conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Em gesto nobre e fazendo valer a sua vontade, a doação de órgãos e tecidos foi generosamente autorizada pelos familiares.

Em virtude desse acontecimento, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Antônio Barreto Nogueira Neto, decreta Luto Oficial de três dias no Poder Legislativo Municipal.

Em tempo, o Sr. Presidente coloca todo Corpo Jurídico da Câmara Municipal à disposição da família enlutada, caso seja necessário em eventuais questões burocráticas.

Santo Antônio de Jesus, 18/03/2018

Antônio Barreto Nogueira Neto