Câmara realiza primeira Sessão Ordinária do Ano com aprovação de decretos que concede a Medalha Maria Quitéria

Após a Abertura dos Trabalhos que aconteceu no dia 28 de fevereiro, a Câmara Municipal realizou sua primeira Sessão Ordinária na noite desta última segunda-feira (7), de forma semipresencial. Na oportunidade, foram aprovados projetos de decretos que concede a Medalha Maria Quitéria, criada pela Resolução nº 14/2021 e apresentada pelo presidente do Legislativo, que visa homenagear Mulheres Ilustres que desempenham relevante papel na luta pelo progresso e desenvolvimento em Santo Antônio de Jesus. A data é lembrada todos os anos pelo Legislativo Municipal e nesta quarta-feira (8), onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Câmara realiza uma Sessão Especial a partir das 19h, no Centro Cultural, para entregar essas medalhas. “Quero agradecer a todos os vereadores e a Deus por ter nos dado a oportunidade de voltar aos nossos trabalhos e prestando conta dos mandatos para a população de Santo de Antônio de Jesus. Que Deus nos dê muita força e sabedoria sabendo que temos que tocar o mandato em serviço da população. O povo nos elegeu e espera muito dos vereadores. Que juntos, possamos fazer o melhor por nossa terra”, disse o vereador Chico de Dega na primeira Sessão Ordinária do ano.