Câmara realizará ultima sessão antes do recesso parlamentar; dois projetos do Executivo serão apreciados nesta segunda-feira (28)

Os vereadores de Santo Antônio de Jesus participam nesta segunda-feira (28), às 9h30, do último encontro ordinário antes do recesso parlamentar. Lembrando que as atividades internas seguem em funcionamento mesmo com o recesso do Legislativo. As sessões ordinárias ficam interrompidas no mês de julho e voltam na primeira semana de agosto, conforme dispõe o regimento interno da Câmara. No material de expediente desta segunda-feira, dois projetos de autoria do Poder Executivo. São eles: Projeto de Lei Municipal nº 14, de 21 de junho de 2021 que dispõe sobre a concessão de Auxílio Emergencial pecuniário para ambulantes, que atuavam durante os festejos juninos, com a venda de gêneros alimentícios e bebidas e Projeto de Lei Municipal nº 15, de 21 de junho de 2021 que altera o valor a ser repassado para Irmandade da Santa Casa de Misericórdia pela lei 1598/2021. Além desses, projetos que já estavam em pauta na Casa, também irão entrar em votação.