Câmara vai homenagear personalidades com entrega da Medalha Pedro Kilkerry em Sessão Solene

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, realizará na noite desta segunda-feira (7), a partir das 19h, no Centro Cultural, uma Sessão Solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cultural Pedro Kilkerry, visando homenagear pessoas que desempenharam relevante papel para o fomento da Cultura no município. A indicação da honraria está prevista em resolução do Poder Legislativo Municipal através de iniciativa de qualquer vereador com assento na Casa, desde que aprovadas em todos os casos pelo quórum qualificado da maioria dos vereadores em exercício. Neste mês, a Câmara prepara uma programação especial. Na próxima quarta-feira (16), será realizada uma Sessão Especial em alusão ao Dia Mundial do Diabetes e Novembro Azul. E no dia 21, Sessão em homenagem ao Dia da Consciência Negra com entrega de Medalha de Honra ao Mérito Tereza Santana e Zumbi dos Palmares. E a população pode acompanhar tudo em tempo real, através das transmissões ao vivo realizadas pela página oficial da Câmara no YouTube ou site do Legislativo.