Em Sessão Solene, Câmara Municipal homenageia 25 personalidades com Título de Cidadão

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus concedeu a 25 personalidades, dos mais diversos setores da sociedade, o Título Honorífico de Cidadão durante Sessão Solene realizada na noite desta última segunda-feira (13). Com o Plenário da Casa praticamente lotado, as personalidades foram homenageadas em virtude dos serviços prestados visando o desenvolvimento do município. O Título de Cidadão é uma honraria prestada pela Câmara de Vereadores, e tem a finalidade de reconhecer a relevância das pessoas. Os vereadores reconhecem a entrega do Título de Cidadão como um ato de grande importância, uma vez que os homenageados representam as pessoas que vieram de outras cidades para contribuir com o desenvolvimento local. A indicação dos títulos é feita pelos membros do Poder Legislativo e a aprovação da honraria se dá em sessão ordinária com a votação dos parlamentares. A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa Diretora, e também da presença de todos os vereadores. Emoção não faltou durante a solenidade. Os homenageados elogiaram a iniciativa da Câmara Municipal. Confira abaixo os homenageados: Raimundo Magalhães Costa; Adalberto Rosa Barreto; Gilvandro Sacramento Couto; José Ailton Santana Almeida; José Jorge Alves; Dalton Soares; Cesar de Sá Pacheco; Renata de Moraes Rocha; Silvestre Antonio do Sacramento; Jhonadson Maciel de Oliveira; Antonia Jozileia Baia Magalhães; Jânio Santana de Andrade; Reinaldo Santos Barreto; Gustavo Carneiro Vilasboas Gutemberg; José Mario Araújo Júnior; Maria das Graças Velanes de Farias; Humberto Lúcio Vieira da Silva; Rosemeire Valença de Oliveira Henrique; Nascimento Lima dos Santos; Luiz Alves Queiroz; José Ricardo Baia Magalhães; Geraldo Gonçalves dos Santos; Andressa Andrade Soares de Souza; André Souza Gomes de Araújo e Noberto Teixeira de Lima.