Servidores da Câmara Municipal fazem homenagem ao presidente Chico de Dega

Funcionários destacaram a forma respeitosa como o presidente trata os colaboradores do Poder Legislativo

Os servidores da Câmara Municipal de Santo Atonio de Jesus fizeram uma homenagem ao presidente do Poder Legislativo, vereador Francisco de Assis Lima Damasceno, Chico de Dega, e entregaram uma placa como forma de agradecer pelo tratamento dispensado por ele aos colaboradores da casa legislativa.
A homenagem aconteceu durante a sessão solene do aniversário da cidade e pegou o presidente de surpresa. “Não imaginava. Não sei se tenho esse mérito todo, mas receber uma moção é motivo de muita gratidão e nos dá muito mais responsabilidade”, ressaltou Chico de Dega.
Segundo os servidores, a homenagem faz referência ao zelo com o qual o presidente vem liderando a Câmara, “principalmente no tocante a atenção, dedicação, respeito e valorização, com que trata os funcionários da Casa”, conforme escreveram na placa oferecida ao presidente.

A servidora Rosimeire Santos Silva dos Santos, dona Meire, como é conhecida pelos colegas, uma das mais antigas colaboradoras da Câmara, foi escolhida para fazer a entrega da placa ao presidente, que se emocionou com a homenagem.