Em Sessão Solene, Câmara Municipal homenageia personalidades com Título de Cidadão Honorífico

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus concedeu a 12 personalidades, o Título Honorífico de Cidadão durante Sessão Solene realizada na noite desta última segunda-feira (19). Com o Plenário da Casa lotado, as personalidades foram homenageadas em virtude dos serviços prestados visando o desenvolvimento do município. O Título de Cidadão é uma honraria prestada pela Câmara, e tem a finalidade de reconhecer a relevância das pessoas. Os vereadores reconhecem a entrega do Título de Cidadão como um ato de grande importância, uma vez que os homenageados representam as pessoas que vieram de outras cidades para contribuir com o desenvolvimento local. A indicação dos títulos é feita pelos membros do Poder Legislativo e a aprovação da honraria se dá em Sessão Ordinária com a votação dos parlamentares. A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa Diretora, e também da presença de todos os vereadores. Emoção não faltou durante a solenidade. Os homenageados elogiaram a iniciativa da Câmara Municipal. Confira abaixo os homenageados: Francisco de Assis Ferreira Lima; Lino José Pessoa de Oliveira; Ivete Alves do Sacramento; Joanice de Jesus Carvalho; José Humberto Santana Matos; Mário Freitas de Azevedo Souza; Ariecilio Bahia da Silva; Eduardo Barros Marques; Felipe Vittig Ghiraldelli; Marcos Antônio do Carmo Moreira e Adelaide de Almeida Trindade Reis.