Câmara Municipal aprova decretos de título de cidadania e se prepara para sessão solene do aniversário da cidade

Poder Legislativo também entregara Medalhas 29 de Maio em alusão aos 144 anos de Santo Antonio de Jesus

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira, 13, em sessão ordinária, uma série de Projetos de Decreto apresentados pelos vereadores para conceder títulos de cidadania santantoniense a diversas personalidades que tem atuado ao longo dos anos no município, contribuindo com o desenvolvimento de Santo Antonio de Jesus.

Também foram aprovadas concessões de Medalhas 29 de Maio, honraria concedida a pessoas, no grau de alta distinção, que tenham prestado relevantes serviços no desempenho de suas atribuições.

Ao todo, foram aprovados 10 decretos entre títulos de cidadania e Medalhas 29 de Maio. As honrarias serão entregues durante a sessão solene em homenagem ao aniversário de 144 anos de emancipação política de Santo Antonio de Jesus que será realizada no dia 29 de maio, dia do aniversário da cidade, no Plenário da Câmara.