Câmara Municipal decreta luto oficial de 3 dias pela morte do ex-vereador doutor Francisco Freire e suspende sessão

A Câmara Municipal decretou nesta sexta-feira, 10, luto oficial de 3 dias em razão do falecimento do médico e ex-vereador, doutor Francisco de Assis Neves Freire. O ex-parlamentar vinha lutando contra o câncer e sua morte foi confirmada pela família nas primeiras horas de hoje.
O mesmo decreto também suspendeu a sessão ordinária que aconteceria na próxima segunda-feira, 13, e transferiu para o dia 16, na quinta-feira.
O corpo do ex-vereador Francisco Freire será velado na Câmara Municipal. O velório sera aberto à população que poderá prestar suas últimas homenagens. O sepultamento acontecerá no fim da tarde desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Santo Antonio de Jesus.