Câmara Municipal realiza hoje sessão ordinária com apresentação de decretos das medalhas Zumbi dos Palmares e Teresa Santana

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira, 16, sessão ordinária que foi transferida da última segunda-feira, devido ao luto pelo falecimento do ex-vereador doutor Francisco Freire.

Na pauta da sessão de hoje estarão os decretos apresentados pelos vereadores e vereadoras para concessão das medalhas Zumbi dos Palmares e Tereza Santana que serão entregues durante sessão especial alusiva ao Dia da Consciência Negra, na próxima semana. Também serão apresentados os decretos para concessão de títulos de cidadania santantoniense.

A sessão ainda contará com a participação de populares na Tribuna Livre, que é o espaço oferecido pela Câmara para que a população possa se pronunciar sobre os diversos assuntos que afligem os munícipes.

A sessão ordinária começa às 19h no Plenário José Edmundo Pinto Queiroz e pode ser acompanhada tanto na própria assistência da Câmara presencialmente quanto através do canal oficial da Câmara Municipal no Youtube no endereço camarasaj. Clicando aqui é possível acessar o canal, se inscrever e ativar o sininho para ser notificado quando as sessões começarem.