Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária do ano e apresenta primeiras propostas

A Câmara Municipal começa nesta segunda-feira, 26, a debater as questões do município, apreciar e votar os projetos apresentados tantos pelos vereadores quanto pelo Poder Executivo.

Os trabalhos legislativos foram retomados na semana passada com a sessão especial com a mensagem do prefeito municipal, mas as sessões ordinárias começam hoje já com 9 projetos e 8 indicações apresentadas para leitura.

Antes da sessão, no entanto, a Câmara abre espaço para a participação da população com duas Tribunas Livres nas quais os participantes irão tratar de projetos sobre o meio ambiente e leitura.

Como se trata da primeira sessão ordinária do ano não há a previsão de votação de projetos, o que deve acontecer a partir da próxima semana, já que as propostas apresentadas passarão esta semana pela análise das comissões responsáveis pela avaliação das matérias antes de serem encaminhadas para votação em plenário.

A sessão começa às 19 horas no plenário José Queiroz e é aberta para a população. Quem não pode ir até a Câmara pode acompanhar a sessão através do canal oficial do Poder Legislativo no Youtube no endereço camarasaj.