Equipe da Câmara Municipal participa de treinamento para aperfeiçoar sistema de votação das sessões

A Câmara Municipal realizou na manhã desta segunda-feira, 05, um treinamento para aperfeiçoar o sistema de votação durante as sessões legislativas.

Servidores da Secretaria da Câmara participaram de uma formação online durante a qual conheceram as novidades do programa e os processos para melhorar a dinâmica de registro das votações no sistema, garantindo ainda mais transparência.

O sistema já é utilizado para o registro das votações na Câmara Municipal, mas as novas atualizações devem dinamizar os trabalhos em 2024 com a fixação dos dados e inserção dos resultados das votações ainda durante as sessões.

O ano legislativo de 2024 terá início no próximo dia 19 de fevereiro, quando acontece a sessão de abertura com a leitura da mensagem oficial do prefeito municipal conforme determina a Lei Orgânica Municipal.