Mensagem do presidente da Câmara na Abertura dos Trabalhos do Legislativo 2023

“Queremos desejar o retorno aos nossos queridos vereadores que possam retornar coma mesma força e com a mesma coragem de trabalhar pelo povo de Santo Antônio de Jesus, de honrar como vem horando os seus mandatos aqui no Poder Legislativo. Agradecer a todos os funcionários da Casa e assessores dos vereadores que prestam serviços junto ao mandato do vereador. Dizer a eles que todos nós com a graça de Deus e permissão do nosso senhor Jesus Cristo estamos retornando os nossos trabalhos de plenário, porque os trabalhos da Câmara não param, é continuidade, mais o plenário de debates dos projetos a partir de hoje volta com as pautas para ser debatidas pelos vereadores. Pedimos a Deus que de sabedoria, discernimento a todos os vereadores para conduzir os destinos da nossa cidade. Agradeço ao prefeito Genival pelos projetos enviados para a Câmara Municipal que não teve a intervenção direta do Poder Executivo. Que o Poder Legislativo discute os seus projetos pautados nas comissões e aprovados pelos vereadores que entendem que o projeto beneficia a sociedade. Desta mesma forma, com independência, nós iremos tocar os trabalhos, edificando e fazendo parlamento sério e de responsabilidade com essa cidade, porque merece o nosso respeito, porque quem está lá fora ou está aqui, apostou em nós para fazer o melhor. O Poder Legislativo é de construção, por isso que nós colocamos de mãos dadas com o povo e assim continuaremos com as mãos dadas com o povo”, disse o vereador Chico de Dega, presidente da Câmara.