Presidente Chico de Dega retorna à Câmara Municipal e é recebido com homenagens pelos servidores

Chefe do Poder Legislativo está em recuperação após sofrer agressões durante assalto

O presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Lima Damasceno, Chico de Dega, voltou à sede do Poder Legislativo nesta segunda-feira, 3, após quase duas semanas afastado e foi recebido com uma bonita homenagem promovida pelos servidores da Casa.

Ainda com algumas marcas das agressões que sofreu durante um assalto na cidade de Salvador, o presidente se emocionou bastante ao ser recepcionado pelos trabalhadores da Câmara que fizeram um corredor na entrada do Plenário por onde ele passou sendo aplaudido e abraçado por todos.

O presidente Chico de Dega estava acompanhado de seu filho, Lucas Damasceno e alguns de seus familiares também participaram das homenagens.

Os servidores e familiares prepararam um café da manhã para recepcionar o presidente e durante o momento de confraternização reforçaram a alegria de ver o chefe do Legislativo bem de saúde e de volta às suas atividades. “Chico é um ser humano incrível e para nós é uma felicidade poder estar com ele novamente aqui na Câmara. Desejamos que ele se recupere totalmente e estaremos aqui para dar o apoio necessário”, afirmou o diretor Rauph Neri.

Ainda muito emocionado, o presidente agradeceu aos servidores pelas orações e pela recepção calorosa. “Muito obrigado pelo apoio de vocês. É muito bom poder estar aqui de volta e encontrar cada um e cada uma. Eu estou bem, me recuperando e com muita vontade de estar aqui com vocês trabalhando pelo povo de nossa cidade”, disse o presidente Chico de Dega.

Após o café da manhã com os servidores o presidente concedeu uma entrevista coletiva na qual também agradeceu ao apoio da imprensa e da população.