Presidente da Câmara Municipal de Santo Antonio de Jesus recebe Troféu Presidente Destaque da UVB

O troféu foi entregue durante o Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais

Por Reginaldo Silva

O presidente da Câmara Municipal, Chico de Dega, recebeu na tarde desta quinta-feira, 09, o Troféu Presidente Destaque, dado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). O prêmio, destinado aos chefes de Poderes Legislativos Municipais que se destacaram com ações de grande relevância para a população, foi entregue durante o Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais realizado em Brasília.

O troféu foi entregue ao presidente Chico de Dega pela 3ª vice-presidente da UVB, Juliane Schiller. O presidente do Legislativo santantoniense estava acompanhado dos vereadores Dalva Mercês e Danilo do Alto, do diretor-geral da Câmara, Rauph Neri, do controlador Gomes Neto e do assessor legislativo, Tiago Sales.
Dentre os 417 municípios baianos, apenas três tiveram seus presidentes de Câmara premiados com o troféu, dentre eles o presidente Chico de Dega foi considerado um dos presidentes que mais colocaram em pauta iniciativas que beneficiaram a população de seus municípios.
Com a premiação concedida pela União dos Vereadores do Brasil ao presidente Chico de Dega, Santo Antonio de Jesus se tornou destaque no cenário nacional quanto às ações do Poder Legislativo.

Acesso Rápido