Sessão Especial na Câmara de Vereadores prestou homenagem a imprensa de Santo Antônio de Jesus

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou na noite desta última segunda-feira (12), uma Sessão Especial em reconhecimento ao serviço prestado pela imprensa do município. Na oportunidade, os vereadores entregaram um Título ao Mérito aos profissionais que atuam na imprensa e na divulgação de notícias da cidade. É importante lembrar que o crédito a imprensa quem dá é a sociedade. Celebrar a imprensa é celebrar a democracia. A Câmara Municipal comemora hoje, nessa homenagem, a liberdade a democracia. “Deus nos deu a oportunidade nesse segundo ano junto com a mesa diretora e vereadores realizar essa sessão. Sabemos da importância como sempre prego e a imprensa de Santo Antônio de Jesus tem bons profissionais, um quadro com excelência. Se comparar a nível de capital, Santo Antônio de Jesus dá um banho. Sabemos da importância da imprensa porque a notícia chega aos quatro cantos do mundo. As sessões, projetos e indicações que são feitos na Câmara como é que a população lá fora sabe? Através da imprensa que leva as informações. A imprensa é um vetor de crescimento. A imprensa divulga o comércio, divulga o maior São João que temos aqui e nós temos a obrigação e o dever de reconhecer todos esses elementos que traz a formação e construção da nossa cidade. Eu fico feliz com a imprensa da cidade e continuarei sendo parceiro. A Câmara Municipal tem essa liberdade de expressão livre da impressa, mesmo sendo parceiro, mas a liberdade jamais será tirada, porque a imprensa nesse país tem que ser livre e levar os fatos como acontece para a sociedade e para o povo. Quero dizer da nossa felicidade de mais um ano nós prestigiarmos a imprensa de nossa querida Santo Antônio de Jesus”, opinou o presidente da Câmara vereador Chico de Dega.