Presidente da Câmara Municipal acompanha visita de governador do Estado a Hospital Regional

Para o presidente, o bem da população está acima das diferenças político-partidárias

O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico de Dega, fez questão de acompanhar a visita do governador do Estado, Jerônimo Rodrigues às instalações do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O chefe do Executivo Estadual esteve no município durante os festejos juninos e visitou as instalações da Unidade de Tratamento de Queimados, responsável pelos atendimentos das vítimas de fogos de artifício ou fogueiras, além de outros tipos de queimaduras.

Apesar de estarem em campos políticos opostos, o presidente Chico de Dega afirmou que o bem da população está acima das relações de oposição política. “O governador é a maior autoridade do Estado e enquanto poder instituído a Câmara não pode deixar de receber o chefe do Estado quando ele vem a nossa cidade. Como presidente do Poder Legislativo, nesse momento eu preciso deixar de lado a questão político-partidária e pensar na cidade e nas pessoas que precisam dos atendimentos no Hospital Regional”, disse Chico de Dega.
Também acompanharam a visita do governador os vereadores Uberdan Cardoso, Luciano Cuiuba, Délcio Mascarenhas e Ito da Kanal Mix. Os edis também visitaram, junto com a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, as futuras instalações do novo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), construído na sede da 4ª Coorpin e que deverá ser entregue pelo Governo do Estado nas próximas semanas.