Câmara dá posse ao suplente de vereador Altemir Dias que assume vaga no Legislativo

Novo vereador ocupa cadeira deixada por Dema do Leite que se licenciou para assumir Secretaria

Durante sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 02 de maio, à Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus deu posse ao suplente de vereador, Altemir dos Santos Dias (Altemir Policial) elevando ao mandato de vereador. Altemir Policial assume a vaga deixada pelo vereador Dema do Leite que se licenciou para assumir a Secretaria de Agricultura do município.
Seguindo o Regimento da Câmara, o novo vereador prestou o juramento se comprometendo a respeitar as leis do país, do estado e do município e exercer o mandato com responsabilidade.
Em seu discurso de posse, Altemir Policial agradeceu aos colegas vereadores, destacou a sua carreira como policial civil com 19 anos de serviço no Estado da Bahia, dos quais 17 atuando em Santo Antonio de Jesus.
O vereador fez questão de destacar a presença de familiares, amigos e colegas da polícia na sessão de posse e fez uma saudação especial ao coordenador da 4a Coorpin, doutor Joaquim José Pereira que também compareceu à posse. Altemir Policial disse que pretende honrar mais uma vez o mandato dado pelo voto popular. “A partir de hoje vou continuar o que sempre gostei de fazer que é trabalhar para o povo, a bem do povo”, garantiu.

O presidente Chico de Dega deu as boas vindas ao vereador Altemir Policial. “Tenha certeza que o senhor contará com o apoio dessa presidência e de todos os vereadores desta casa”, afirmou o presidente.