Com presença de desportistas e secretário, Câmara debate criação do Conselho Municipal de Esportes

Com a presença de vários desportistas da cidade, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus realizou na noite desta última segunda-feira (13), uma Sessão Especial em que discutiu o esporte do município e a criação do Conselho Municipal de Espore e Lazer. A solenidade contou com a presença do secretário Carlos Mercês e do procurador do município Dr. Marcel Almeida, que na oportunidade, falaram sobre o Projeto de Lei nº 12/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Política de Desenvolvimento Esportivo do Município e Conselho de Esportes. Requerente da Sessão Especial, o vereador Uberdan Cardoso aproveitou o momento para explicar porque pediu vistas ao Projeto de Lei nº 12/2021. O vereador Caíque Barbosa defendeu a criação de um fundo para obter recursos para o Esporte. As vereadoras Dalva Mercês e Tia Adriana, pediram mais representatividade das mulheres no Conselho. O vereador Cristiano Sena lembrou da importância de Carlinhos do Bahia, Milton Santos e Piega para o Esporte local. O vereador Mourão disse que está à disposição para ajudar os desportistas. O vereador Danilo do Alto afirmou que o momento é de união para o melhor do Esporte.