Mensagem do presidente da Câmara em sessão especial no Dia Internacional da Mulher

“Fico muito feliz como presidente do Poder Legislativo ter apresentado esse projeto de lei e ser referendado por todos os vereadores e entendo que é uma justa homenagem quando nós escolhemos Maria Quitéria pela sua trajetória, por ser uma mulher guerreira, que simboliza as mulheres guerreiras de Santo Antônio de Jesus. Todos os vereadores têm o desejo e a vontade de entregar medalha a todas santantonienses. Sabemos que não tem condições de uma vez só homenagear. Sabemos que lá fora também existe grandes mulheres que merece o reconhecimento deste Poder Legislativo. Mais aos poucos, nós iremos prestar essa homenagem, porque nós entendemos que o dia em que se comemora o Dia da Mulher, lembramos da nossa mãe, que é capaz de ficar de ficar com fome para alimentar o filho. A mãe que quando o filho as vezes recebe qualquer ofensa, magoa primeiro a mãe. Como pai, sabemos a nossa luta de conduzir, mas a mãe é mais sofrida. Só os noves meses passa diversas noites sem dormir e quando vira para um lado ou para o outro, senti dor e aí Deus dá condições de trazer nós para o mundo. Nesse dia quero deixar o meu abraço a todas as mulheres da minha amada e querida Santo Antônio de Jesus. Que Deus abençoe a todos, e nessa linha, nós do Poder Legislativo e como presidente desta Casa, iremos fazer o nosso trabalho na Câmara e lembrando daqueles que constrói e levanta as mãos para nosso querido município. O Legislativo continua forte e firme para o trabalho”, disse o vereador Chico de Dega, presidente da Câmara.