Vereadores se reúnem com direção da Romastur e secretário de Trânsito para discutir melhorias no transporte público

Empresa pediu apoio da Câmara para garantir a prestação do serviço para a população

A Câmara de Vereadores recebeu nesta quinta-feira (18), diretores e consultores da empresa Romastur, responsável pelo transporte coletivo em Santo Antonio de Jesus, para discutir a melhoria no serviço para os munícipes.
A empresa apresentou o balanço financeiro e os dados sobre investimento em equipamentos e tecnologia. Os vereadores mostraram as reclamações que recebem de usuários do transporte e apontaram o que consideram necessário de ser melhorado pela empresa na prestação do serviço.
Participaram da reunião os vereadores Danilo do Alto, Cal de Dodô, Ito da Kanal Mix, Uberdan Cardoso e Luciano Cuiuba, o secretário de Trânsito e Transportes, Cosme Bitencourt, além do proprietário da Romastur, José Antonio, o gerente administrativo da empresa, Antonio Rocha e os consultores Jorge Mário e Susana Sousa.
Durante o encontro foram discutidas alternativas para garantir o serviço de transporte público com mais qualidade, mantendo a saúde financeira da empresa e, principalmente, não aumentando custos para a população. Como o contrato é entre a empresa e a Prefeitura, os vereadores entenderam que seria necessário um novo encontro contando com a presença do prefeito e da secretária de administração para discutir mais detalhes.
Proponente da reunião, o vereador Danilo do Alto ficou responsável por organizar o novo encontro, do qual deverão participar também os outros edis que, devido a outros compromissos, não puderam participar desta primeira reunião.